quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Materiais de Construção - Experimental

Os ensaios realizados nos materiais de construção são muito importantes para verificarmos se os materiais testados atendem ou não as Normas Técnicas Brasileiras, estipuladas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Nessa primeira postagem vemos o ensaio de resistência à compressão dos blocos cerâmicos de vedação realizado na Universidade de Brasília (UnB). Para esse ensaio, os blocos deverão atender a Norma NBR 15270/2005. Para maiores detalhes, acompanhe os membros da Liga da Engenharia no Instagram.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir